Financiadores e Apoio

O Finaciador



O "Programa de Conservação do Gavião-real", sediado no Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia -INPA, em Manaus, AM, sempre apoiado pelo Instituto, além de apoiadores externos (como CNPq, FAPEAM, VALE, entre outros) atua desde 1997, na conservaçao da Harpia harpija. Durante o desenvolvimento desse projeto, e por meio da interação com as comunidades locais, ninhos de diferentes espécies de grandes águias são encontrados, sendo mapeados, inclusive alguns poucos ninhos de Morphnus guianensis, fato que possibilitou o desenvolvimento de meu estudo com a espécie. Atualmente contamos com dois ninhos em Manacapuru, um possivel em Parintins, um no Pará, um caido próximo de Manaus e, um que recentemente caiu, em Rondônia, além de possiveis outros que surgirão.
O "Programa de Conservação do Gavião-real", em nome da Dra. Tânia Sanaiotti, e o INPA fornecem apoio logístico, bibliográfico e científico para o desenvolvimento do projeto com o uiraçu-falso. 




O Patrocinador


A empresa ATEND, por meio da confiança no potencial conservacionista do projeto, apoia financeiramente parte do desenvolvimento deste, possibilitando a continuidade de nosso estudo. Além do patrocinio do projeto oficial, por meio deste apoio, podemos desenvolver trablahos paralelos, conhecendo melhor pequenas aves, anfíbios e crsutáceos!! Um especial agradecimento ao Sr. Manoel de Lima pela confiança.